Campanha - Santos - O time da Virada

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Sup.
Éo seguinte, estou convocando todos os Santistas a entrarem no site do Santos: www.santosfc.com.br/timedavirada e participarem da campanha do Santos - O time da virada, veja lá os regulamentos e faça o seu avatar com sua imagem.

Veja algumas informações:



A Campanha Time da Virada é um movimento inovador de interatividade entre o Santos Futebol Clube e a torcida do Alvinegro Praiano. Desta forma, a diretoria e o time santista pretendem se unir aos torcedores do Peixe, para que, juntos, tenham mais força na arrancada do time no Campeonato Brasileiro.

Pela primeira vez, o clube usará ferramentas de interatividade como o Orkut (acesse a comunidade) e o Youtube (divulgação de vídeos) de forma oficial. Como forma de estimular a torcida a participar, o site disponibiliza brindes. Tudo facilitando a divulgação e fazendo que a informação seja propagada pela própria torcida santista, uma vez que teremos banners e avatares onde o torcedor colocará sua foto, participando e divulgando a campanha em Orkut, Youtube, Msn, Blogs e outros.

Nestas ações, sairão ganhando os torcedores e o Santos FC. Os usuários do Orkut que estiverem na comunidade oficial do Time da Virada concorrem a prêmios do Santos FC, em promoções realizadas simultaneamente no Orkut e no site oficial da campanha. Fique atento ao regulamento destas promoções.

Foi criado também um espaço especial para que santistas ligados à mídia possam divulgar a campanha de forma gratuita para incentivar a torcida e o time. Na seção Divulgue, estão disponíveis spots comerciais de rádio e televisão e propagandas para veículos impressos.

Entre os intuitos da campanha está a geração de receita para o clube. Através de ações de marketing e venda de produtos, os torcedores do Alvinegro Praiano poderão participar e colaborar com o crescimento do time, uma vez que a intenção é utilizar o que for arrecadado na equipe de Futebol.

Portanto, santista, participe. Junte-se a este time, você é fundamental para que o sucesso do Time da Virada seja dentro do campo e na internet!

EIS O LINK OFICIAL DA COMUNIDADE NO ORKUT:
O link da comunidade:
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=49738804

2 comentários:

Amo ergo sum disse...

Ola,

Great blog! I have added you to my extensive link list at: http://music-favourites.blogspot.com/

Please add me as well to your links. Also dont hesitate to use my shoutbox and give me three tags to describe/ promote your blog.

Keep the good stuff rollin'. Bundling our powers will help to open the ears of the world. Soon we own the world ;)

Peace, love and music,

Amo (ergo sum).

Amo ergo sum disse...

Sorry now released that it is Brazilian! Dope!

amo.